Como “comer” dez mulheres em um mês! Oh, como ele é f….!!!

Fazendo uma pesquisa sobre o que postar no blog, li alguns textos de certos “gênios” da sedução virtual e, claro, tive que dar risada.

É incrível como tem homem que se acha o tal, o melhor, o bonzão, quando o assunto é “pegada”. Pior: está cheio de “gostosão” assim – pior ainda: abarrotado de discípulos, contemporaneamente dizendo, seguidores, que dizem amém a tudo o que esses caras falam. Mas será que na prática eles são bons mesmo ou é tudo marketing?

Quando o assunto é como ser o top-top dos Tinders da vida, uns asseguram, em suas “aulas”, que o macho tem que partir pra cima, ser diretão e dizer a que veio ao mundo. Eles garantem que o que todos querem nesses aplicativos é se divertir, sexo casual e oba-oba. Mas tem sabichão pra teorias diversas. Há os mais românticos, porém não menos assertivos em suas teses de como se dar bem nesses apps. Esses avalizam que quem seguir suas dicas pode estar a um passo do altar. Mas vou deixar os que ainda mandam flores de lado e focar nos tais “pegadores”.

Dentre os professores da conquista, tem um que deixa até frase pronta para iniciar uma conversa para você só copiar e colar – trocando apenas o nome da bela. Começa assim: “Olá (nome da garota)…serei direto…não sou nenhum tarado…prometo sexo bom…não vou jugar você…achei você atraente…”. Ó mai Gói!

Aliás, existe até um tal “jogo de texto”, “ infalível” segundo outro garanhão. Funciona da seguinte forma: o cara vai dialogando praticamente também na base do copia e cola – isso mesmo, tipo um robô. Não, não é inteligência artificial – é incompetência natural, mesmo.  Acha que parou por aqui?

Como “comer” dez mulheres em um mês? Oh, que fodão!!!! Mulherada, vocês precisam conhecer esse Eros!!! Segundo ele, tudo é uma questão de “estratégia” – isso mesmo, o cara é o engenheiro do sexo. Inclusive ele oferece até um guia de como transar – será que também diz o passo-a-passo para essa ação, tipo, beija o pescoço, depois fala X coisa, sussurra no ouvido blábláblá – é, essa parte eu pulei.

O “instrutor do prazer” também mostra o caminho da felicidade, dizendo que o app X tem mulheres mais fáceis, já no Y as mais lindas, mas como ele é o bonzão, claro que ensina chegar nas gostosas, lindas, inteligentes e transformar o difícil numa noite bem fácil.

E assim vão seus discípulos, seja na vida real ou virtual, seguindo os truques “indefectíveis” dos  best men, ou ao simplesmente marqueteiros da pegação.

Caras, na boa, sejam vocês mesmos. Escrevam o que são, como são, até porque, na hora do “vamu ver”, não vai ter robozinho nenhum pra te substituir.  Vai na fé que sempre vai ter alguém te procurando, por mais surreal que possa parecer. Tira a máscara que vai ser mais fácil. Confie no seu taco.  E como diria uma certa ex-prefeita, ex-ministra, ex-esposa: depois, “relaxa e goza”!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *