Ela é de silicone, amada, idolatrada, salve, salve!

Quando a gente pensa que já viu tudo nesse mundo, mais uma vez vem os japoneses com suas inovações. Só que essa dispensa qualquer uso da tecnologia…mas é tão surpreendente quanto!

Mulheres são substituídas por bonecas – elas são gostosas, jovens, bonitas, estão sempre arrumadas, unhas feitas, depiladas e melhor: não reclamam, não têm tpm, só vão aonde o dono quer, topam qualquer parada, transam a hora que ele tiver vontade, a dois, a três… não têm dor de cabeça, não discutem a relação, usam a roupa que ele quiser e, ainda, não dão prejuízo.

Cerca de duas mil bonecas de silicine já foram vendidas na terra do sol nascente. Elas são equipadas com cabeça e vagina desmontáveis e custam aproximadamente seis mil dólares. Uau!

O dono de uma dessas disse que tem esposa e filha, mas ninguém vê problemas de dividir a casa com ela. Aliás, ele a leva ao parque, motel, praia, tomam banho de banheira…dá até joias de presente. Já a “patroa” faz sua comida, lava, passa, engoma suas camisas e deixa a casa um brilho, feito uma robô, enquanto a siliconada segue a “vida” de mulher amada, idolatrada, salve, salve. Ó, mai Gói!

(Foto: AFP)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *