Homem confunde carro na porta de motel com o da esposa, coloca fogo e ainda deixa seu contato

 

Parece até história de filme, ou conto de livro de casos inusitados de amor, ou melhor, de loucuras de “amor”, mas não, é a pura verdade, o que mostra o quanto tem gente muito maluca e neurótica nesse mundo.

Olha o que um marido ciumento – e um tanto quanto muito doido – fez na cidade de Itumbiara, no Sul de Goiás:

Ao passar em frente a um motel,  o cara se deparou com um carro parecido com o de sua esposa e, sem pensar duas vezes, ateou fogo no veículo imaginando se tratar do auto da esposa. Simples assim!!! Ó mai Gói!!!

Logo que percebeu o erro cometido, o homem deixou um bilhete com seu telefone de contato na recepção do estabelecimento para que fosse entregue à vítima para tentar resolver a situação.

O caso teve repercussão na mídia . De acordo com o portal G1, a mulher que estava no motel – e que não tinha nada a ver com o criador da confusão – informou que o veículo pertencia à mãe dela, ou seja, mais confusão ainda!!!

Após ser localizado, o homem que colocou fogo no carro disse que vai arcar com os prejuízos. “Aquilo lá aconteceu por engano. Já estou organizando para pagar. Ela não pode ficar no prejuízo e a gente é homem e tem que ser certo nesse negócio”, afirmou, sem se identificar, no G1.

Sobre a verdadeira esposa, nada foi citado na reportagem, mas, é claro que as redes sociais já se manifestaram quanto a isso também. Veja alguns comentários:

 

“Ai, meu Deus!! Depois dessa, se eu fosse a esposa pediria o divórcio. O cara é um psicótico violento. Aff”

“Consciência pesada dele. Talvez ele apronta e fica vendo bichinho”

“Agora vai perder a esposa e ainda ter que pagar outro carro. Muita fraqueza e falta de confiança”

“As pessoas estão loucas. O ciúme tira totalmente a razão e a capacidade de discernimento”

 

(Com informações do Portal G1)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *