Mulher espalha cartazes com insultos e foto da amante do marido

Imagine de um dia para o outro você se transformar em uma das pessoas mais comentadas no seu bairro? Bom seria se os assuntos falados sobre a sua pessoa fossem decorrentes de algum mérito. Mas esse não foi o caso de uma moça em Lisboa (Portugal), que teve sua vida revirada do avesso por conta de uma desafronta.

 

Sim, uma represália! O motivo? Mulher vingativa descobre que seu marido a traía. Com quem? Com a, agora, mais famosa do bairro. Bingo!

 

Pois bem, logo que descobriu que o esposo tinha uma amante, a esposa não sossegou até colocar em prática a sua vingança, que era expor a vida da amante de modo vexatório em bairros da cidade: Campolide, Estrela e Campo de Ourique.

 

Para isso, a traída espalhou diversos cartazes em postes e paredes com uma foto da concubina, frases ofensivas e a revelação do caso da mulher com o seu marido. “A p*ta do bairro…esta rapariga destruiu a minha vida. Teve um caso com o meu marido durante meses, sabendo que ele era casado, chegando até a engravidar. Mas Deus castigou-a e ela perdeu o bebê. Menina do papai que não passa de uma grande p*ta”.

 

Sem medir as consequências, agora, claro, a mulher traída poderá responder na Justiça por difamação, exposição da vida alheia e divulgação da imagem da mulher sem seu consentimento.

 

O caso também teve grande repercussão na internet e teve muita gente que criticou a atitude inconsequente da esposa furiosa. Não é para menos, né, people! Quer resolver o problema, resolva entre os três, não precisa contar para o mundo inteiro, senão, vira notícia, e virou!!!

 

(Imagem: reprodução internet)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *