Casal se conhece, pega Covid-19 e passa a quarentena junto

O maior recente temor de grande parte dos casais é como conseguir resistir juntinho a uma quarentena, já que ter que passar o dia inteiro confinado sob o mesmo teto nem sempre é uma tarefa fácil. Sim, por mais que se entendam bem, dividir o mesmo espaço sabe-se lá até quando na condição obrigatória de não poder sair de casa nem sempre acaba em flores somente. Essa é a verdadeira prova de fogo.

Mas e quando o inusitado acontece, o que esperar dessa situação. Olha o que aconteceu com um casal norte-americano: após se conhecerem em um site de relacionamentos, um design de 23 anos e uma jovem, cuja idade, nome e profissão não foram revelados, resolveram se encontrar pessoalmente, isso ocorreu no início de março, quando ainda não havia sido decretada pandemia mundial em virtude da Covid-19.

Ficaram juntos nessa data e alguns dias depois ambos tiveram os sintomas da doença. Para surpresa de todos, resolveram passar essa etapa juntinhos e ao que consta deu tudo certo, segundo o rapaz, que ainda disse que esse caso vai ficar na memória de todos. “Provavelmente vou contar aos meus netos a história de como nos conhecemos”, disse ele.

Se os dois passaram por essa etapa, pode ter a certeza de que tudo dará certo para eles, passaram no teste. E você, como está sua quarentena com seu (a) amado (a)? Conta pra gente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *