A foto do seu ex pode virar um hambúrguer

Se na próxima semana você for viajar para os Estaites, não deixe de levar umas fotinhos do seu ex. Não, não é para matar a saudade do fulano ou da sicrana e sim para usar a imagem do beltrano ou beltrana para saciar a fome ou explorar a sua gula.

Calma que você vai entender: a rede Burger king lançou nos Estados Unidos uma campanha para o Valentines´day (Dia dos Namorados de lá), comemorado em 14 de fevereiro. Quem levar uma foto do ex ganhará um Whooper na faixa.

Tá vendo, pra quem dizia que ele ou ela nunca valeu nada, pelo menos a figura agora vale um lanchão, olha que troca boa: uma foto do desgramado (a) por um hambúrguer.

E se por lá a rede de fast-food está investindo nos desenlaces, aqui no Brasil a marca lançou o “Combo da Abstinência”, sob forma de deboche ao programa sugerido pela ministra Damares Alves de incentivo à abstinência sexual dos jovens, medida um tanto quanto, sei lá até o que falar sobre isso, da. Pra quem ficou curioso, aqui o BK oferece o Rebel Whopper, sanduíche feito com hambúrguer à base de plantas + refri e batata frita, com precinho especial –  o slogan da promoção é “os prazeres da carne, mesmo sem carne”.

Se a gente parar para pensar, essa campanha no Brasil tem até uma relação com a ação norte-americana, afinal de contas, se é ex não rola mais nada, correto?

Bom, está dado o recadinho, vai curtir a liberdade na terra do Tio San, leva a fotin…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *