Cachorra engole anel de noivado de sua dona

cahorra engole aliança, aliança de noivado, anel de noivado, pra mim você morreu

Certa vez, fizemos uma campanha na página do facebook do “Pra mim você morreu” para saber se alguém teria uma história bacana sobre aliança para contar. Recebemos alguns relatos bem interessantes. A dona da história mais curtida ganhou um livro e ainda nos enviou uma selfie e um depoimento para contar o que achou da leitura.

Pois bem, algum tempo depois, estamos aqui, novamente, para falar novamente dessa joia tão especial. Com certeza esse caso também nos renderia vários likes.

Olha só o que fez uma cachorrinha lá na África do Sul: sem querer, claro, engoliu o anel de noivado de sua dona. Sabe-se lá como a moça percebeu o ocorrido, mas logo tomou providências.

Levou a “fera” ao veterinário, que passou por procedimento de raio x e lá estava ele, redondinho, bem no estômago da bichinha. Lá mesmo deram um remedinho para enjoo e a tal da aliança retomou às mãos da noiva pelo mesmo lugar que entrou.

Eu fico aqui pensando: o que teria feito um cão engolir algo tão especial? Seria um sinal, algo do tipo, não case?

Bom, se ainda assim a dona resolver subir ao altar, fica aqui uma sugestão: que as alianças sejam levadas pela “daminha-cão”, que tal?

(Imagem: Reprodução internet)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *